quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Memórias do meu coração


Durante algum tempo fiz coleção de cadernos cheios de poemas, frases e pensamentos que por algum motivo tinha semelhança ao momento que eu estava vivendo ou ao que eu estava sentindo. Foram uns cinco ou seis, confesso. Sempre gostei dessas coisas, não sei explicar,  mas parece que alimenta a alma, ler, escrever e ouvir alguma música que a letra toca o fundo dos nossos segredos e faz parecer que aquilo realmente é pra nós. 
Resolvi criar esse blog, para escrever algo pessoal ou pensamentos de escritores que são o que estou sentindo. Nunca fui de escrever coisas pessoais, além de cartas para pessoas queridas, mas resolvi arriscar e ver no que dá. Confesso novamente que estou adorando escrever.
Meu coração não foi partido e muito menos está sofrendo, o único problema é a distância, que faz com que eu tenha a maioria das pessoas que eu amo longe de mim, principalmente o homem que eu amo. Eu o amo há muito tempo, porém, a distância sempre nos separou, outros amores vieram, mas existe um lugar que somente ele possui. Mas acredito que o que é nosso está guardado, ô se está! Uma hora ou outra, assim como sempre aconteceu, nossos destinos se cruzarão e nós ficaremos juntos, mas dessa vez, pra sempre. Mesmo que falem que o "pra sempre" não exista, eu sei que ele é a pessoa que eu quero do meu lado no futuro, esse mesmo futuro que logo, estará proximo.
Tudo que eu escrever aqui, são memórias de um coração que é feliz e muito feliz, pois nem sempre tive tudo que quis, mas sempre tudo que precisei ter, e cresci por isso. Esse mesmo coração que abriga amigos queridos, não muitos, os mais essenciais,aqueles que eu sei que estaram sempre ao meu lado quando eu chorar, sorrir, prontos pra me darem um conselho ou uma bronca, caso eu precise. Tenho a melhor familia do mundo, que me apoia, me dá colo, carinho e me ensinaram tudo que eu sei e são graças a eles que me tornei a pessoa que sou hoje. Sou muito grata a Deus por tudo que possuo, não deixo de agradece-lo a cada momento. Mas algo dentro desse coração ainda não é completo, o meu amor por Medicina, mas isso é um sonho que jamais desistirei e sei que na hora certa irei entrar e salvar vidas como sempre desejei. Essa é uma pequena parte de uma história vivida e escria por mim, mas ela continua e haverá muitos sonhos, decepções, alegrias, lágrimas, sorrisos, abraços e beijos e quero viver tudo que a vida me proporciona, pois sei que sou muito feliz e tudo que eu passar, servirá de aprendizado e me ajudará a crescer como pessoa. E como diz a música do Roberto Carlos:" Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."


                                                                                                                          Minha autoria A.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário